Ator da Globo usa twitter para criticar evangélicos e vira piada na net
O ator da Globo acabou passando por maus bocados na internet com uma publicação que ele fez em twitter já no primeiro dia do ano.O ator falando sobre o governo Bolsonaro criou uma teoria de conspiração que poucos entenderam e alfinetou os evangélicos.
Ele escreveu : “ teremos um governo opressor,cuja eleição foi decidida numa facada elaborada pelo Mossad com apoio do hospital Albert Einsten. Comprovada pela vinda do PM israelense,o facista e corrupto Bibi. A união entre a igreja evangélica e o governo israelense vai dar merd”, afirmou o ator.
A teoria de Abreu que explica a vitória de Bolsonaro acabou arrancando muitas risadas dos internautas que chegaram a questionar o nível de lucidez do ator. Muitos chegaram a dizer que Abreu estaria chapado.J osé de Abreu acabou não aguentando a zombaria e optou por apagar o post tendencioso.
E pra quem não entendeu a piada, nós explicamos!
José de Abreu quis levantar uma teoria de que a facada desferida por Adélio bispo na verdade fez parte de um plano elaborado pelo serviço secreto israelense (mossad). Com o apoio do hospital judaico(Albert Einsten) e com as graças do primeiro Ministro de Israel Benjamin Netanyaou (Bibi). E para fechar com chave de ouro ele fez pouco caso da comunidade evangélica. A comunidade conta com quase um quarto da população do país. Muita criatividade não?
Edir Macedo, Silas Malafaia e Valdemiro Santiago, os líderes “queridinhos” na posse de Bolsonaro
José de Abreu é um esquerdista assumido. Ele já bateu boca com Silas Malafaia no Twitter. Chegou a cuspir na cara de um casal no rio por conta de uma discussão quanto a lei Rouanet. Como muitos artistas petistas, Abreu usou recursos públicos através da Lei Rounet para poder financiar seus projetos culturais e virou alvo da operação Boca Livre da Polícia Federal. Na época Malafaia chegou a falar do uso dos recursos públicos de forma indevida em seus projetos.